Snowmass é o point favorito dos brasileiros em Aspen. Há anos fazendo a alegria de famílias que curtem esquiar, simplesmente pela facilidade de a maioria dos hotéis serem esqui IN/OUT, aquela facilidade que só quem esquia sabe o valor.
O hotel foi construído em uma nova área de Snowmass, um novo complexo, com uma pista de patinação e um monte de lojinhas e restaurantes no entorno, criando assim, uma independência tanto para os adultos, quanto para as crianças!
O Limelight inaugurou recentemente para a temporada 2019, já abriu consagrado e lotou em janeiro. Moderno, clean e na porta da ELK CAMP GONDOLA, já caiu nas graça dos brasileiros que não pouparam elogios.
Os quartos foram desenhados de uma forma a oferecer muito conforto com microondas, cafeteira, humidificador, wifi. São quatro categorias de quartos: Deluxe, Grand Deluxe, Luxury e Terrace. Qualquer uma delas você ficará muito bem instalado.
O lobby é bem espaçoso e ponto de encontro dos hóspedes. Um restaurante que serve uma pizza bem gostosa é aquele salva vidas após um dia de esqui intenso.
Curtiu?
Mais dicas de Aspen: