Shooting Day em Paris

Há tempos eu pensava em fazer um ensaio fotográfico em Paris. A cidade francesa é um verdadeiro cenário à céu aberto e mais- do- que- perfeito. Conheci o fotógrafo Gerson Lirio através da minha amiga Renata Araújo do You Must Go Blog e acabamos nos conectando por outro canal também, através do Portal Paris Mania, que reúne as melhores dicas da cidade sob o cuidadoso olhar da Helen Kupfer Haas e Isabel Brossolette Branco. Um feliz encontro de coincidências!

Gerson trabalhou como executivo por 12 anos em uma multinacional e em 2011 mudou-se para a França para curtir um sabático e aproveitou para fazer um MBA em gestão de luxo, além de trabalhar no grupo Valentino. Sempre com um olhar apurado, o que era hobby, virou profissão: a fotografia. Daí nasceu a ideia de além de seus trabalhos para revistas e Fashion Week, fazer ensaios com viajantes, eternizando momentos e memórias. Casais apaixonados, mães e filhas, famílias e por que não, modelo por um dia? Assim eu me senti no nosso ensaio em um dos lugares que eu mais gosto na cidade: O Jardin de Luxembourg.

 

ensaio_fotográfico_paris_gerson_lirio_23

ensaio_fotográfico_gerson_lirio_paris_02

ensaio_fotográfico_gerson_lirio_paris_03

ensaio_fotográfico_gerson_lirio_paris_04

 

O Gerson me deixou bem à vontade. A direção de arte ficou por conta dele. Mil dicas mas sem perder o meu jeito e personalidade.

 

ensaio_fotográfico_gerson_lirio_paris_06

 

Optei por ir destino uma base neutra e trocar os acessórios, assim os looks ficaram com caras distintas e sem frescura.

 

ensaio_fotográfico_gerson_lirio_paris_12

ensaio_fotográfico_paris_gerson_lirio_16

 

Foi uma experiência única, registros que eternizaram meus dias na cidade.

 

ensaio_fotográfico_paris_gerson_lirio_17

ensaio_fotográfico_paris_gerson_lirio_20

ensaio_fotográfico_gerson_lirio_paris_25

www.gersonlirio.com

Explore também:

Traduza